Com Energia inicia operações em Patos de Minas

A Com Energia, uma das seis empresas do grupo Amep, com bases operacionais em Uberaba e Formiga MG, irá atuar também em Patos de Minas, atendendo a mais de doze municípios da região.

As operações serão iniciadas ainda no mês de março, no mesmo endereço da unidade da Prodoeste na cidade.

A equipe de vendas já está sendo contratada e capacitada para atender à região e haverá ainda uma frota dedicada à unidade.

A Com Energia é especializada na venda a granel de diesel e lubrificantes para transportadoras, empresas de ônibus e agronegócio, entre outros. A empresa atua em mais de 80 municípios mineiros.

O Head de Combustíveis, Maurílio Borges, lembra que a região de Patos de Minas é uma das maiores produtoras de grãos do Alto Paranaíba, além de concentrar uma enorme bacia leiteira. “Por isso existe uma grande concentração de potenciais clientes com perfil de compra direto de TRRs que, a partir de agora, poderão contar com a estrutura da Com Energia”, explica. “Esperamos fechar 2020 com um volume de vendas expressivo na região, já que temos grandes oportunidades e possuímos capacidade operacional para abraçarmos este mercado, que é novo para nós, e muito próspero”, finaliza.